Cadeiras são protagonistas no desafio da Samsung no TikTok

São vários os challenges no TikTok, em que cada utilizador tenta replicar uma dança que viu na plataforma. A Samsung decidiu criar a sua própria dança, em parceria com a Associação Salvador, assegurando que este desafio possa ser aceite por todos. E vai fazer doações por cada tentativa.

O projecto, que integra a campanha internacional #AwesomeIsForEveryone, consiste numa coreografia de 15 segundos preparada pelo coreógrafo Cifrão e pela professora de dançada adaptada Ana Falcão. Além dos dois protagonistas, o desafio contará com a participação de Constanza Ariza, Leonor Filipa, Cartola Portugal e Rodrigo Alves.

«O TikTok é sem dúvida uma das plataformas de criação de conteúdo com maior visibilidade neste momento, tem conteúdo diversificado e traz oportunidades para todas as pessoas. Um formato de sucesso para os tempos que correm que apesar da grande maioria de utilizadores da Geração Z, ganhou fãs em todas as faixas etárias. Este facto foi fundamental para decidirmos lançar, em parceria com a Associação Salvador, um desafio verdadeiramente inclusivo capaz de chegar mesmo a todas as pessoas», afirma José Correia, director de Marketing de Produto Mobile da Samsung Iberia.

No âmbito desta parceria, a Samsung compromete-se a doar cinco euros à Associação Salvador por cada nova coreografia partilhada até ao dia 17 de Agosto no TikTok. Basta publicar o vídeo com a hashtag #UnstoppAbleDance e com a música “Unstopabble by Galaxy A” que estará disponível no perfil do Cifrão (@cifrao4real).

Pode obter os detalhes deste desafio na página da campanha #UnstoppAbleDance.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...