Cadeia de restaurantes Companhia mudou de imagem. Já viu o novo visual?

Companhia é o nome de uma das quatro marcas do Starfoods, grupo empresarial de restauração presente em shoppings, que se apresenta com um novo visual e identidade renovada. A mudança tem como objectivo aproximar a marca do público mais jovem, incorporando uma abordagem mais directa.

A assinatura da marca, “Como a vida sabe bem”, manteve-se e foi usada como base principal para todo o pensamento estratégico de rebranding, permitindo que a marca viaje por diferentes territórios, sem perder a sua personalidade.

No novo logotipo foi adoptada uma fonte mais robusta e com os cantos arredondados. O detalhe por baixo do último “a” remete para o plus que é ter uma companhia. Para não criar uma rutura total com o histórico da marca, a cor original da Companhia não foi alterada.

As primeiras lojas Companhia a serem renovadas já abriram portas no Continente de Loures, no Centro Comercial Continente de Telheiras e no Oeiras Parque. Ao longo dos próximos meses, o novo visual estender-se-á a todas as lojas.

«Estamos extremamente entusiasmados por apresentar esta ‘nova’ Companhia, mais moderna e alinhada com o perfil dos nossos clientes. Na melhor companhia a vida sabe sempre bem e esta mudança reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências memoráveis a todos os nossos consumidores. Queremos estar cada vez mais presentes naqueles momentos de partilha e conveniência dos consumidores portugueses, onde estes disfrutam das suas refeições com a(s) companhia(s) de eleição» afirma, em comunicado, Rafael Ribeiro, Marketing manager do Grupo Starfoods.

Artigos relacionados