Cadbury inicia contagem decrescente para a Páscoa

Pela primeira vez em quatro anos, a Cadbury apresenta uma campanha para o seu ovo de chocolate recheado, dando o pontapé de saída para a Páscoa, que este ano se celebra a 16 de Abril. A marca, responsável também pelos chocolates Dairy Milk, garante que já estamos na época de caça aos ovos, expressão que dá mote ao trabalho publicitário.

Assinada pela Elvis Communications, a campanha põe em evidência o Creme Egg da Cadbury através do seu maior fã, um homem chamado Gregg que anuncia um período de três meses de caça aos ovos, culminando no domingo de Páscoa.

Hortense Foult-Rothenburger, senior brand manager for Cadbury Easter, conta que, todos os anos, os fãs dos Creme Eggs demonstram o seu entusiasmo pelo regresso do ovo de chocolate às prateleiras das lojas. Em declarações à Campaign, refere ainda que o sucesso registado no ano passado é prova de que o amor dos fãs pelo produto não foi abalado. O responsável estará a referir-se à mudança de receita que a marca levou a cabo há dois anos.

Artigos relacionados