Cadbury estreia lançamentos no Google+?

bubbly2A Cadbury terá sido, alegadamente, a primeira empresa a lançar um produto na rede social Google+. O produto é uma barra de chocolate denominada Dairy Milk Bubbly. “Lembrem-se deste momento: a primeira vez que a Cadbury revela um produto no Google+”, anunciou a empresa na sua página oficial da rede social da Google, no passado dia 11. A fabricante britânica, detida pelo grupo Kraft Foods, revela ainda a “esperança” de que esta acção seja “a primeiro de muitas” na rede social.

De acordo com o site Mashable “é incerto se alguma empresa já havia lançado um produto no Google+”, pelo que a acção da Cadbury “pode ser a estreia”.

O lançamento da barra de chocolate ocorre cerca de três meses depois de a Google ter anunciado a criação de páginas para marcas na sua rede social. Desde o anúncio, a maioria das marcas de topo criaram perfis na rede social, mas, em Dezembro passado, pouco mais de uma dúzia delas ultrapassava os 5.000 seguidores, segundo o Mashable.

A par do Google+, a Cadbury usou também a rede de microblogging Twitter para este lançamento.

Artigos relacionados