Cachecol-manta de Portugal viaja até ao Qatar para apoiar a Selecção

Portugal deu o pontapé de saída no Mundial do Qatar 2022 esta quinta-feira frente ao Gana, ganhando por três bolas a duas. Num Campeonato do Mundo tão atípico, a Lola Normajean trocou o habitual cachecol pelo “cachecol-manta” de forma a apoiar a Selecção Nacional.

Aproveitando os últimos momentos do Presidente da República em solo nacional antes de partir para o Qatar, a Lola Normajean ofereceu a Marcelo Rebelo de Sousa um exemplar do “cachecol-manta”. A agência criativa afirma nas redes sociais que o Presidente da República também pode utilizar o acessório caso sinta frio durante o voo ou com o ar condicionado nos estádios do Médio Oriente.

«Este mundial joga-se no quentinho. Este foi o conceito base, em que de facto vemos um mundial a decorrer em novembro num ambiente quente. Paralelamente, em Portugal iremos assistir pela primeira vez aos jogos rodeados de frio e chuva. Nada melhor do que uma boa manta para aquecer o ambiente enquanto apoiamos a nossa Seleção», afirma, em comunicado, Leandro Alvarez, Chief Creative Officer da Lola Normajean.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.