Cabovisão lança pacote sem fidelização
A Cabovisão lançou aquele que apresenta como o primeiro pacote de televisão, internet e telefone sem contrato de fidelização em Portugal. O produto, que segundo a empresa há muito era reclamado pelos consumidores portugueses, chega ao público através de uma campanha de publicidade, produzida pela agência BAR, sob o slogan “Torna-te Livre – Sem fidelização, só na Cabovisão”.
Segundo o director-geral da Cabovisão, João Zúquete da Silva, esta oferta «vem preencher uma lacuna existente no sector das telecomunicações e dar aos clientes uma liberdade de escolha que deveria ser sua por direito».
Com um investimento de cerca de 7,5 milhões de euros (apreços de tabela), a campanha de 30 segundos tem como directores criativos Diogo Anahory e José Bomtempo e como realizador Diamantino Ferreira da produtora Diamantino.
A nova oferta da Cabovisão e a respectiva campanha têm por base a OneBox, solução que agrega, num único equipamento set top box, modem e router necessários para prestar os serviços de TV, internet e telefone.
A campanha estará no ar durante cinco semanas em televisão, outdoor, rádio e internet.
Veja aqui o filme da campanha