Cabovisão junta-se a Vodafone e Nos na partilha de conteúdos

O acordo assinado entre a Nos e a Vodafone tendo em vista a distribuição recíproca de conteúdos desportivos foi alargado à Cabovisão. A partir de agora, os clientes dos três operadores têm acesso a todos os conteúdos já adquiridos ou que venham a ser adquiridos por qualquer uma das partes do acordo. Garantidos estão já os jogos em casa do Benfica durante a época desportiva 16/17, bem como o canal Benfica TV.

Segundo a Cabovisão, a parceria enquadra-se na estratégia “de disponibilizar aos seus clientes os conteúdos mais valorizados, enriquecendo a sua experiência de TV”. Em comunicado, acrescenta ainda que a assinatura do acordo “demonstra a disponibilidade da empresa para estabelecer parcerias que visem salvaguardar os interesses dos seus clientes e proporcionar-lhes os melhores serviços”.

Já Miguel Almeida, CEO da Nos, considera que o alargamento do acordo a mais um operador contribui para a concretização de um objectivo que sempre defenderam: «Assegurar condições para que os conteúdos desportivos estejam disponíveis em todos os operadores.» Mário Vaz, CEO da Vodafone, lembra também que sempre defenderam a «universalidade no acesso aos conteúdos desportivos, em prol da defesa dos interesses dos consumidores».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...