Cabify promove adopção de animais

Durante este mês, a Cabify junta-se a quatro associações de defesa dos animais para promover a adopção responsável de cães e gatos abandonados. Através da iniciativa Cabify Rescue, os utilizadores vão poder encontrar animais à procura de uma nova família enquanto viajam até aos seus destinos.

Não, os animais não vão estar realmente dentro do automóvel. As suas fotos e informações, por outro lado, vão estar espalhadas pelos veículos ao serviço da Cabify.

Também os contactos das respectivas associações vão estar disponíveis. Assim, os utilizadores que não tiverem possibilidades de adoptar um animal, podem saber como contribuir para que tenham uma vida melhor.

UPPA e Rafeiros SOS, em Lisboa, e CãoViver e Miacis, no Porto, são as associações parceiras da Cabify Rescue, que conta ainda com o apoio da Purina Portugal e Barkyn. A Purina irá oferecer um mês de alimentação, alimentos húmidos e snacks a cada animal adoptado e entregará 100kg de ração a cada associação envolvida na iniciativa. A Barkyn, por seu turno, irá oferecer uma Yummy Bag e uma Barkyn Box a quem adoptar um cão ou gato.

«A Cabify Rescue torna-nos num veículo de divulgação do trabalho destas instituições, e esperamos ajudar estes animais a encontrar uma família responsável e capaz de lhes dar o cuidado e carinho que merecem», comenta Catarina Cabral, responsável de Marketing da Cabify em Portugal.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...