Cabify introduz veículos para transporte de sete pessoas

A oferta da Cabify em Portugal está a aumentar. A partir de amanhã, os utilizadores desta plataforma vão poder pedir o Cabify Group, serviço que permite requisitar veículos para transportar até sete pessoas. O novo serviço vai estar disponível em Lisboa e no Funchal.

Nuno Santos, general manager da Cabify Portugal, assegura que o objectivo é responder às necessidades de mobilidade da população. «Com o Cabify Group, pretendemos ir ao encontro dos executivos, dos turistas, mas também dos grupos de amigos que utilizam a plataforma para se deslocar em grupo às festas de Verão», afirma em comunicado.

Vamos aos preços: em Lisboa, o Cabify Group custa dois euros por quilómetro e tem um valor mínimo de reserva de 27,5 euros, incluindo já 10 quilómetros; para a periferia da capital, o preço por quilómetro é o mesmo mas o valor mínimo de reserva sobe para 60 euros, com 25 quilómetros incluídos; já no Funchal, o valor mínimo de reserva é 20 euros com sete quilómetros incluídos e com a mesma tarifa por quilómetro.

No arranque do serviço, as reservas deverão ser feitas com um mínimo de 12 horas de antecedência. Os cancelamentos podem ser efectuados até duas horas antes sem custos para os utilizadores.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...