Sai da Manada: Milford assina nova linha de comunicação do vinho Cabeça de Toiro

O vinho português Cabeça de Toiro, do consórcio de empresas vinicultoras Enoport Wines, tem uma nova linha de comunicação intitulada Sai da Manada, cuja criação ficou a cargo da agência Milford. O objectivo é posicionar a marca como “um vinho de elevada qualidade, que recusa a mediania e, por isso, se afirma bastante acima dela”.

Em comunicado, a Milford revela que o Cabeça de Toiro, que celebra 25 anos de história, foi recentemente destacado pela Revista de Vinhos como Marca do Ano 2021. Além desta distinção, a marca de vinhos do Tejo conta com um historial de pontuações acima dos 90 pontos na revista Wine Enthusiast, assim como várias medalhas em concursos nacionais e internacionais como Uva de Ouro, Mundus Vini, Concurso Mundial de Bruxelas e Concurso de Vinhos do Tejo.

Foram essas distinções, elucida a Milford, que estiveram na base do briefing criativo que a equipa da Enoport passou à agência e que serviram de inspiração para a nova assinatura da marca.

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