CA Vida tem nova app e comunica-a em campanha digital

A CA Vida, seguradora vida do Grupo Crédito Agrícola, renovou o seu site e app MyVida e está a comunicá-los através de um novo conceito criativo. O objectivo é reforçar a sua missão de proteger os seus clientes ao longo da vida.

Assente na ideia de que, independentemente dos planos que fazemos, a vida é imprevisível, a CA Vida posiciona-se como o parceiro que está pronto a responder a qualquer momento.

«O lançamento do website e da app MyVida reforça o nosso compromisso de estar mais próximos das pessoas, proporcionando-lhes não só a protecção necessária em momentos de incerteza, mas também a comodidade de gerirem os seus seguros de forma intuitiva e prática», comenta Susana Fava, directora de Marketing da CA Vida.

Com estes lançamentos, a marca aproxima-se dos seus clientes por via digital, permitindo-lhes aceder à sua área de cliente para consultar e gerir os seus contratos, actualizar dados pessoais ou aceder e descarregar toda a documentação contratual e fiscal.

Artigos relacionados