CA Vida ganha prémio de melhor experiência do cliente

A CA Vida conquistou o primeiro lugar em todos os indicadores analisados no Índice de Experiência do Cliente – Prémio BECX 2021, sagrando-se como a melhor empresa na categoria de Seguros no ramo Vida. É a quarta vez que a seguradora do Grupo Crédito Agrícola é considerada pelos seus clientes a melhor nesta competição.

«Começar 2022 com a eleição da CA Vida como seguradora líder no Índice da Melhor Experiência do Cliente teve um sabor a recompensa depois de vivermos períodos tão conturbados», comenta António Castanho, presidente do Conselho de Administração Executivo da CA Vida.

Em comunicado, o responsável sublinha que os últimos dois anos foram difíceis e de grande exigência, tanto para a companhia como para a rede comercial, «que tiveram de envidar todos os esforços para manter o foco no cliente e na proximidade».

«Agradecemos aos nossos clientes o voto de confiança e o seu reconhecimento. Partilhamos esta distinção com os nossos colaboradores, agências CA e parceiros que diariamente contribuem com o seu profissionalismo para melhorar a experiência dos nossos clientes», acrescenta António Castanho.

A distinção é celebrada através de uma campanha sob o mote “Uma seguradora líder é uma seguradora para a Vida”, com presença nas agências CA, redes digitais, media tradicionais e digitais. Está previsto também um spot de rádio na Comercial e Renascença.

Artigos relacionados