C&A inaugura novo conceito de loja em Madrid
A cadeia de lojas de roupa C&A abriu uma nova loja na Gran Vía, uma das principais avenidas de Madrid. O espaço apresenta uma imagem “totalmente renovada” e responde ao conceito criativo “Re-imagine C&A” e à assinatura da marca, “Inspired by Life”.
Com uma área total a rondar os 1600 m² distribuídos por três andares, a nova loja caracteriza-se por integrar na sua decoração “pequenos toques criativos”, como “lâmpadas desenhadas com gorros ou ou bolsas, cadeiras como parte das estantes ou rodas de bicicletas como base dos móveis que deixam ver a promessa ‘Inspired by Life’”, explica a C&A em nota de imprensa.
Além destes elementos, a marca procurou iluminar todos os pontos da loja através da colocação de “luminosos skylines” em todos os andares e de ecrãs LED que projectam as colecções da marca, com vídeos criados pelo artista holandês Christian Borstlap. “Tudo em conjunto convida o cliente a viver uma experiência única de compra, um novo conceito que motiva o cliente ao criar uma atmosfera perfeita onde se juntam a paixão pela moda, a inspiração e a luz”, garante a marca.
Em menos de um mês, o mesmo conceito de loja será implementado em Düsseldorf, Alemanha, e Paris, França, com lojas de 10 mil e 3 mil m², respectivamente.