C&A estreia-se na venda ao postigo com serviço Call&Collect
A venda ao postigo voltou a ser permitida pelo Governo português, no âmbito da primeira fase do plano de desconfinamento. Muitas marcas que tinham suspendido os serviços de recolha em loja voltaram a disponibilizá-lo e outras que nunca o tinham feito aventuram-se nas novas possibilidades. É o caso da C&A, que anuncia hoje o arranque do serviço Call&Collect nas suas lojas em Portugal.
Na prática, os clientes da C&A podem ver a colecção da marca no site, fazer pedidos através do telefone (chamada ou WhatsApp) e recolher, mais tarde, os artigos na loja mais próxima. Porto, Cascais, Montijo, Portimão e Massamá são, para já, as únicas lojas com este serviço.
O serviço Call&Collect encontra-se disponível de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 19h. Ao sábado, as recolhas podem acontecer das 10h às 13h.
«Na C&A, acreditamos em diversificar as alternativas e facilitar a experiência de compra para os nossos clientes. Ainda que estejamos ansiosos por poder voltar a abrir as nossas lojas, acreditamos que, enquanto tal não é possível, o serviço Call&Collect é uma opção cómoda para muitas pessoas, e que surge como uma opção às compras online», afirma Alejandra de la Riva, Marketing Communications manager da C&A Iberia.
«O serviço ao postigo vem trazer um novo método de compra que potenciará uma experiência tranquila, rápida e segura», garante ainda a responsável.
Números de telefone do serviço Call&Collect:
Porto – 222 080 503 ou 969 890 157
Cascais – 214 604 420 ou 969 890 169
Montijo – 212 312 127 ou 212 312 128
Portimão – 282 480 370 ou 969 890 198
Massamá – 214 308 620 ou 969 890 178