C&A desvenda novo logo
A C&A apresentou um novo logotipo, uma medida que pretende modernizar a imagem da marca e assinalar o começo de um processo de transformação da experiência do cliente.
Na nova identidade da marca, as duas letras do logotipo perdem a moldura que as acompanhavam, surgindo com uma maior dimensão e com mais clareza.
«Este novo capítulo da nossa história vai transformar toda a experiência do cliente com a nossa marca. O nosso objectivo é modernizar a imagem da C&A e adaptá-la ao novo normal. Reforçámos três aspectos principais: sustentabilidade, relação qualidade/preço imbatível e abrangência dos nossos produtos, ou seja, uma vasta gama de roupa para todas as idades, sexos e tamanhos. Todos estes factores com uma imagem mais moderna que se mostra em todos os nossos canais», afirma Maik Kleinschmidt, director de Marketing de Marca da C&A Europa.
Letícia Pérez de Camino, directora de Marketing da C&A em Espanha e Portugal, refere que a C&A vai continuar a ser uma marca para pessoas reais. «Com esta nova imagem queremos estar ainda mais próximos das crenças do nosso cliente que preconiza o respeito pelo próximo, e é cada vez mais preocupado com o meio ambiente, onde a moda não deve disfarçar, mas sim revelar quem ele realmente é», salienta.
Veja a evolução do logo da marca.