C&A dá voz a mulheres portuguesas em campanha internacional

A cientista Elvira Fortunato, a pintora Carolina Piteira, a cantora Áurea e a antiga atleta Olímpica Naide Gomes são as protagonistas da campanha desenvolvida pela C&A para assinalar o Dia Internacional da Mulher. Sob o mote “Tudo é possível quando acreditas em ti mesma”, reúne mulheres que a marca considera excepcionais e que poderão inspirar crianças e adultos.

A campanha tem dimensão europeia e conta com um total de 22 mulheres. Para descobrir a história de cada uma delas, basta visitar a landing page especial que a C&A criou para partilhar os seus testemunhos e mensagens.

São contempladas cientistas, astronautas, atletas, actrizes, políticas, artistas e influenciadoras. Apesar de pertencerem a diferentes áreas de actividade, partilham a mesma determinação e luta para cumprirem objectivos.

«Na C&A, a nossa visão de um mundo ideal passa por um contexto de igualdade de direitos e de género, por isso não podíamos deixar passar a data de 8 de Março sem reforçar que é esse o caminho que temos seguido e vamos continuar a seguir», explica Alejandra de la Riva, Marketing Communications manager da C&A Ibéria.

Segundo a responsável, a campanha permite reafirmar a posição e o compromisso da C&A enquanto empresa que procura contribuir para um futuro melhor e mais justo, «onde todas as mulheres se sintam livres de tornar os seus sonhos realidade, sem receio dos obstáculos e que neles vejam oportunidades».

Artigos relacionados