By renova plataforma digital do Grupo ESS

hospital da luzA By, agência de comunicação interactiva do WYgroup, renovou toda a plataforma digital do Grupo Espírito Santo Saúde (ESS), incluindo os websites de cada uma das 16 unidades clínicas do grupo e o novo site do ESS.

Liliana Farinha, digital client service director da By, considera que este é um dos projectos de comunicação digital mais complexos que foram realizados em Portugal no último ano, já que, «para além do uso da inovadora plataforma de gestão de conteúdos Umbraco, que funciona em open source e sobre a qual já correm mais de 125 mil websites em todo o mundo, os 17 novos websites do Grupo ESS foram desenvolvidos com interface responsive, que permite optimizar a visualização de um site em função da plataforma que está a ser utilizada para lhe aceder – seja um smartphone, um tablet ou um laptop». A mesma profissional explica que optaram ainda por fazer o web design de todos os sites de raiz para poderem cumprir com as actuais tendências da usabilidade, «que é uma área em constante evolução».

Para além dos 16 websites das unidades clínicas e do website da holding do Grupo ESS, a By desenvolveu ainda a plataforma digital do congresso Leaping Forward, que decorreu de 13 a 19 de Fevereiro, organizado pela ESS.

As intervenções dos oradores foram disponibilizadas em live streaming na plataforma desenvolvida pela By. A By assinou ainda o conceito e todas as peças de comunicação deste evento.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...