By cresce e reforça equipa

by_rsNo primeiro semestre do ano, a agência By reforçou a sua equipa com seis novos colaboradores, em áreas como design, social media, recursos humanos ou engenharia. O processo de recrutamento visa “suportar o crescimento do negócio registado em 2014”, explica a empresa do WYgroup.

Nos primeiros seis meses do ano, a facturação da By subiu 26% em relação ao período homólogo do ano passado. «Esta aceleração reflecte a nossa capacidade de manter 99% dos clientes conquistados no passado, mas também se deve à conquista de alguns novos clientes», explica em nota de imprensa Rita Baltazar, directora-geral da By. A agência tem em carteira clientes como o Grupo Pestana, Portucel Soporcel, Minipreço, Espírito Santo Saúde, Institutopico, Universidade Católica Portuguesa, REN, entre outros.

Para além do reforço da equipa, a empresa atribuiu novas responsabilidades internamente: Liliana Farinha assume agora a função de directora de Serviço a Clientes (digital) e Luís Gama passa a head of community da equipa de Social Media. Antes do processo de recrutamento, a By era já constituída por cerca de 60 pessoas, sendo a maior agência do WYgroup, que integra um total de 170 pessoas.

«Temos crescido de forma constante desde 2008, apesar do que sucedeu no mercado nacional. Enquanto que o WYgroup teve um grande crescimento nos últimos cinco anos, a By foi uma agência de crescimento mais estável, funcionando como uma base para novas apostas do grupo», sublinha Rita Baltazar. «Mas agora, findo este ciclo de evolução nacional do grupo em que voltamos a uma fase de crescimento mais orgânico, a By volta a ser um dos motores desse crescimento», conclui.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...