By assina renovação das caves Sandeman

As caves de vinho do Porto Sandeman estão diferentes. Agora, a marca Sandeman, o Douro e os seus vinhos surgem com protagonismo reforçado, através da exposição do espólio da insígnia e de peças museológicas que retratam momentos históricos.

A renovação das caves resulta de um trabalho conjunto da agência By e da Openbook Arquitetura – desenvolveram o conceito criativo, projecto de arquitectura, museu interactivo, mobiliário, interactividade digital, nova área de prova, nova sala The 1790 e novo conceito de loja. Em comunicado, a agência explica que o objectivo da mudança é “possibilitar uma verdadeira imersão no universo da marca”.

Neste sentido, criaram uma visita-guiada que é uma verdadeira experiência integrada, uma vez que se prolonga ao longo das caves. Foram instalados touchpoints digitais que funcionam como uma extensão da exposição e como porta de entrada para o universo Sandeman.

«Temos uma ligação muito especial com este projecto. As Caves Sandeman são um destino conceituado para visitantes de todo o mundo e o The Don é uma referência a nível mundial. A By está orgulhosa por fazer parte deste projecto historicamente tão rico, que alia tradição e inovação, e que nos deu a possibilidade de integrar as várias competências das nossas equipas byanas, desde ambientes, design gráfico e digital», refere Gonçalo Castelo Branco, partner da By.

Artigos relacionados