Bushmills leva consumidores portugueses à Irlanda

A Bushmills preparou uma espécie de calendário do Advento com presentes para oferecer ao longo dos próximos dias. O Christmas Calendar da marca de whiskey desafia os fãs da marca a amealhar pontos e a conquistar um dos prémios disponíveis – que vão desde convites duplos para visitar as Galerias Romanas de Lisboa a bilhetes VIP para o Cirque du Soleil ou uma viagem à Irlanda.

Para aceder a este calendário especial e aos mais de 100 prémios disponíveis é preciso visitar o site da Bushmills. Serão lançados desafios diários até ao próximo dia 25, que podem ser perguntas sobre a marca, apresentação de provas de compras ou envio de fotos com produtos Bushmills, entre outros.

Por cada desafio cumprido são atribuídos pontos aos participantes, que poderão ser trocados pelos prémios disponíveis. Exclusivo para o mercado português, o passatempo foi criado com base na nova assinatura global da marca: “Discover Different”.

“Porque os curiosos vêem o mundo de modo diferente, a Bushmills recompensa quem tem a ousadia de descobrir uma forma original de contar os dias até ao Natal e a vontade de saber mais sobre a marca”, sublinha a insígnia em comunicado.

Artigos relacionados