Bushmills diz que Natal é tempo de desacelerar

“Take your time. We’ve taken ours” é o mote da mais recente campanha da Bushmills. A marca de whiskey desafia os consumidores a saborearem o seu tempo através de um novo clube especial, que chega mesmo a tempo do Natal.

O Bushmills Club é a forma que a insígnia irlandesa encontrou para que os seus fãs descubram novas formas de apreciarem e desfrutarem do seu tempo. Tudo isto enquanto se habilitam a ganhar prémios como garrafas, brindes, bilhetes para o festival Paredes de Coura 2021 ou uma viagem à destilaria da Bushmills, na Irlanda do Norte.

Haverá desafios diários para tentar conquistar os prémios disponíveis, sendo que todos eles têm como objectivo incentivar os membros do clube a arranjarem tempo para o que realmente importa. Os pontos ganhos nestes desafios podem, depois, ser trocados no marketplace do clube.

Segundo a marca, o “Bushmills Club é o culminar criativo da análise de milhares de comentários nas páginas sociais da marca”. Depois de ler o que os seus consumidores têm a dizer, a Bushmills percebeu que o acto de consumo do seu produto é sinónimo de momentos de relaxamento.

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