Burger King vai reabrir em França (mas o anúncio é caseiro)

Depois de seis semanas de encerramento devido à pandemia de Covid-19, os restaurantes Burger King em França preparam-se agora para a reabertura. Para anunciar a retoma e explicar as novas regras sanitárias que estarão em vigor, a cadeia de fast food pediu a actores que participaram em campanhas anteriores da marca para gravarem um novo anúncio… a partir das suas próprias casas.

O resultado é uma campanha, em tom humorista, gravada com recurso a smartphones e webcams, onde os actores contratados pela marca mostram um pouco da sua vida privada, pelo que não faltam animais de estimação nem mesmo o choro de um bebé. A campanha, que conta com criatividade da agência Buzzman, consiste num filme de 35′ que está a ser divulgado em televisão e nas redes sociais.

Para garantir a reabertura gradual em segurança, quer para os colaboradores quer para os clientes, os restaurantes Burger King em França (um dos países mais afectados pela pandemia) vão, nesta primeira, estar disponíveis apenas através do serviço drive-thru e de entregas ao domicílio.

Veja aqui o spot publicitário:

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...