Burger King tem solução para os outdoors que ninguém vê

Com os consumidores de quarentena, o número de pessoas nas ruas reduziu e, como consequência, também o número de pessoas potencialmente impactadas pela publicidade de exterior. Não satisfeita com o facto de os seus outdoors estarem a receber menos atenção, a Burger King decidiu levá-los para uma plataforma que, por estes dias, é mais popular – o Zoom.

Através de uma campanha sob o mote “Home of Billboards”, a Burger King está a desafiar a sua comunidade de fãs a utilizar um cartaz da marca como cenário para as conversas e reuniões via Zoom. A campanha, desenvolvida para o mercado norte-americano pela agência David Buenos Aires, envolve ainda a oferta de um vale de oferta de um Whopper.

Para participar, os consumidores têm apenas de descarregar as imagens de cartazes disponibilizadas pela Burger King no Twitter e utilizá-las em videochamadas. Depois, devem partilhar uma fotografia desse momento com a hashtag #HomeOfTheBillboards.

Esta é apenas uma das formas que a Burger King encontrou para continuar a estar junto dos consumidores, ainda que à distância. Recentemente, lançou também uma campanha em França em que divulgava as receitas de algumas das suas sanduíches mais populares.

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