Burger King tem novos nuggets “mais crocantes e suculentos”. Vai trincar?

O Burger King acaba de lançar os seus novos King Nuggets com 100% peito de frango, agora mais crocantes e suculentos. A nova receita vai permitir aos fãs desfrutar de uma experiência que apela aos 5 sentidos e onde o sabor e as texturas têm um papel de destaque: da suculência do frango à crocância do panado.

«A nossa aposta na inovação está focada, não só na oferta de novos produtos, mas também na melhoria das receitas dos produtos preferidos dos nossos clientes, como é o caso dos nuggets», afirma, em comunicado, Filomena Spranger Jorge, directora de Marketing do Burger King Portugal. «Queremos proporcionar-lhes uma experiência excepcional, e esta procura constante de melhoria já se traduziu este ano no relançamento do Whopper no final de Abril e mais recentemente na melhoria da receita dos nossos gelados, ambos com resultados incríveis.»

Para este lançamento, a agência criativa David Madrid desenvolveu o conceito “Nova Receita, os Truques de Sempre”. O spot já está disponível nos meios digitais e TV, numa campanha implementada pela Wavemaker Portugal.

Artigos relacionados