Burger King proíbe utilização de cebola

Amanhã, além de ser sexta-feira 13, celebra-se o Dia Internacional do Beijo. O Burger King não quer que nada impeça os seus clientes de celebrar a data pelo que irá retirar um ingrediente do menu: cebola.

A acção, designada “Onion Blackout”, irá decorrer no mercado espanhol, onde a cadeia de restauração também tem em curso uma campanha publicitária sob o mesmo mote. “A cebola é um dos ingredientes mais desejados nos hambúrgueres, porém, sejamos sinceros, não é a melhor aliada de um hálito fresco”, refere a Burger King.

Durante o dia de amanhã, não haverá cebola nos hambúrgueres e também não será possível pedir aros de cebola para acompanhar a refeição. No sábado, tudo volta à normalidade.

Bianca Shen, directora de Marketing do Burger King para Espanha e Portugal, considera que este tipo de acções faz com que a marca não deixe ninguém indiferente. Citada pelo site espanhol Marketing News, indica que a iniciativa contribui também para aproximar a Burger King dos consumidores, surpreendendo-os e, neste caso, fazendo-os rir».

Artigos relacionados