Burger King lança merchandising de Verão: das raquetes à Torre de Batatas
Raquetes de praia e de ping pong não podem faltar na mala de viagem para as próximas férias. A sugestão é do Burger King, que junta ainda um jogo semelhante a Jenga (a que chamou Torre de Batatas) à lista de essenciais de Verão – e todas estas propostas podem ser encontradas a partir de hoje nos restaurantes da marca em Portugal.
Até 2 de Agosto, o Burger King vai oferecer um jogo a todos os consumidores que aumentarem o tamanho do menu e que adicionarem dois euros ao preço do mesmo. Em alternativa, podem escolher um jogo por quatro euros, sem menu.
Quem optar pelo kit de Ping Pong levará para casa duas raquetes, uma bola e uma rede, ao passo que os consumidores que preferirem o kit Raquetes de Praia serão contemplados com duas raquetes e uma bola. No caso da Torre de Batatas, a oferta inclui a torre e um dado.
A promoção é válida em todos os restaurantes, drive thru, take away, quiosques e home delivery do Burger King. No serviço de entrega, porém, “só é possível comprar a full price (4 euros) e terá que acrescentar o menu para finalizar o pedido”, explica o Burger King em comunicado.
A nova linha de merchandising de Verão do Burger King está a ser comunicada através de uma campanha sob o mote “Este Verão, nós damos-te os jogos e tu fazes as regras”. Veja o filme em baixo: