Burger King investe 100 milhões em Portugal

A Burger King planeia investir 100 milhões de euros, no prazo de cinco anos, na abertura de novos restaurantes em Portugal. A estratégia de expansão é também sinónimo de criação de postos de trabalho e de aproximação da marca ao público português.

Em comunicado, a cadeia de restauração norte-americana revela que os novos restaurantes contarão com a nova imagem e design que as inaugurações mais recentes também já envergam. O plano de aberturas será colocado em marcha ainda este ano, com as principais cidades de Portugal e locais com forte atracção turística no topo das prioridades.

De acordo com a Burger King, a expansão realizar-se-á através de um “novo modelo de master franchising”, já lançado noutros países da Europa. Actualmente, conta com 80 restaurantes em Portugal e “espera tornar-se uma das cadeias de restaurantes líderes do mercado português”.

A Burger King afirma ainda que o plano é ambicioso porque acreditam na “possibilidade de Portugal e na margem de crescimento” que têm verificado neste mercado. “Contamos com uma aposta firme e determinada para crescer de forma sólida e sustentável no sector da restauração.”

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...