Burger King expande negócio com lançamento do Whopper Bar
Tal como a McDonald’s que diversificou ao lançar os McCafe, agora é a Burguer King, um dos seus principais concorrentes, que optou por seguir essa fórmula para diversificar o seu modelo de negócio, mas focando-se no seu hambúrguer de maior sucesso, o Whopper.
O primeiro Whopper Bar do mundo, foi lançado nos EUA, localizado em Orlando, agora o conceito está a entrar na Europa contando já com um espaço na Alemanha e outro inaugurado recentemente em Espanha mais concretamente no novo terminal do Aeroporto Internacional de Málaga.
O novo conceito oferece aos seus clientes menus exclusivos Premium baseados no Whopper e a possibilidade de configurar cada hambúrguer em centenas de maneiras diferentes.
Na abertura oficial do Whopper Bar em Espanha, Elias Diaz Sese, CEO da Burguer King para o mercado ibérico, referiu que “Os Restaurantes Whopper procuram oferecer uma experiência baseada na filosofia “Suit Yourself”.
Uma das principais novidades dos estabelecimentos da marca são os balcões de bar, assim como, os uniformes da equipa que também foram adaptados ao novo conceito de bar, atribuindo maior destaque às cores vermelho, preto e cinza, existe também uma mudança significativa na decoração conferindo-lhe um toque mais moderno.