Burger King embrulha hambúrgueres com notícias surreais

Sabia que um jardim zoológico foi obrigado a separar um grupo de papagaios que insultava os clientes? A notícia é de 1 de Outubro deste ano e é agora recuperada pela Burger King numa campanha que visa pôr fim a 2020 com um sorriso no rosto.

“Grilled News” é o mote da campanha levada a cabo pela cadeia de restauração em Portugal, através da qual apresenta uma edição especial do Whopper. Desta vez, o ingrediente extra é o humor: no papel que envolve o hambúrguer mais popular da Burger King vão surgir, a partir de amanhã e até dia 28, algumas das notícias mais surreais publicadas ao longo dos últimos meses em Portugal.

A iniciativa irá decorrer em todos os restaurantes da marca no mercado nacional, estendendo-se ainda aos restantes canais de venda (home delivery e take-away). Quem quiser ler as notícias na íntegra terá apenas de apontar a câmara do telemóvel ao QR code impresso no papel.

Depois de um ano particularmente difícil, em que a realidade superou muitas vezes a ficção, a Burger King convida os seus clientes a entrarem em 2021 com um espírito mais leve. “Esta iniciativa reflecte, sem dúvida, o ADN da marca”, garante a Burger King em comunicado.

“Porque o humor é a melhor receita para enfrentar os problemas ou momentos difíceis, a marca inspira-se neste ingrediente para contribuir ‘à sua maneira’ para fechar um ano tão atípico e complicado.”

Artigos relacionados