Burger King deixa mensagem oculta à McDonald’s

Cerca de duas décadas depois de ter aberto portas, um restaurante da McDonald’s no bairro de Akihabara, em Tóquio, serviu o seu último hambúrguer. Do lado de fora da loja, a marca colocou um cartaz onde agradece aos consumidores… E a Burger King fez questão de reagir.

A rival da cadeia de restauração dos arcos dourados respondeu com a sua própria nota de agradecimento: “Obrigada por 22 anos felizes… Estimado rival e amigo que amava Akihabara, tivemos o nosso melhor desempenho porque estavas por perto”, segundo adianta a CNN. A mesma publicação explica que o restaurante da Burger King fica a apenas dois números de distância, precisamente na mesma rua.

“Sem ti aqui, McDonald’s, pensar no futuro deixa-nos tristes. É egoísta dizermos isto, mas, por favor, toda a gente, vão à McDonald’s hoje”, indicava ainda a publicação da Burger King. A mensagem parece simpática mas, na verdade, quando se combina a primeira letra de cada frase o resultado é “ganhámos”.

A mensagem causou polémica no Twitter, cujos utilizadores depressa perceberam o significado oculto das palavras de despedida. Alguns dias depois, surgiu um novo poster da Burger King com outra frase escondida: desta vez, a aposta foi para “não te esqueceremos”. No entanto, a marca garante que o segundo poster não foi da sua responsabilidade.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...