Burberry leva clientes à lua no seu primeiro jogo online

B Bounce é o jogo online criado pela Burberry para dar a conhecer a nova colecção de casacos puffer da marca. Trata-se do primeiro projecto do género da Burberry, que se aventura no mundo do gaming para oferecer uma nova experiência aos clientes.

Em B Bounce, os jogadores são desafiados a acompanhar um veado numa corrida à lua. Na bagagem levam os casacos puffer, que ajudam a completar a tarefa: cada pessoa tem de seleccionar um dos novos casacos da marca, com o monograma Thomas Burberry, e atravessar os obstáculos que vão surgindo.

Os jogadores competirão por prémios especiais B Bounce, incluindo GIFs e casacos virtuais Burberry editados numa imagem digital à escolha. O primeiro prémio é um casaco real da nova colecção – apenas disponível para jogadores no Reino Unido, EUA, Canadá, China, Japão e Coreia.

Além de online, quem passar pela loja da insígnia da Regent Street, em Londres, também terá oportunidade de jogar o B Bounce e ajudar o veado a chegar à lua.

«Experimentámos jogos na China, mas o B Bounce é o nosso primeiro jogo lúdico neste formato, para entreter e criar uma ligação com os nossos consumidores mais jovens em todo o mundo», explica Mark Morris, vice-presidente sénior de comércio digital da Burberry. «Sabemos que eles estão a viver cada vez mais num ambiente de gaming online e offline e estamos entusiasmados por estes poderem juntar-se à comunidade Burberry – e explorar a nossa nova colecção de casacos puffer – desta forma», conclui, em comunicado.

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