Burberry: da passarela para as lojas em segundos

O desfile da Burberry na semana da moda de Londres, marcado para esta semana, vai ser o primeiro a cumprir o novo conceito da marca: ao mesmo tempo que o público estiver a assistir aos modelos a desfilar, os consumidores que não estão no evento vão poder comprar as peças no conforto do lar através do site da Burberry. As peças chegam às lojas físicas assim que o espectáculo terminar.

Apesar de ser uma marca de moda britânica fundada ainda no século XIX, a Burberry tem sabido evoluir e acompanhar as tendências digitais. Foi a primeira marca a lançar um canal no Apple Music e a segunda a ter uma aplicação para a Apple TV. Agora, quer reduzir a distância entre as passarelas e os consumidores.

A nova colecção da Burberry é inspirada em Virginia Woolf e a sessão fotográfica esteve a cargo de Mario Testino. Porém, a maior novidade está na utilização de artesãos da marca para protagonizar alguns dos anúncios impressos, lado a lado com talentos emergentes do mundo da moda.

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