Buondi leva surf ao Rock in Rio

A Buondi é a marca de café oficial da próxima edição do Rock in Rio, com arranque marcado já para o próximo sábado, dia 23. Esta será a estreia da insígnia no festival do Parque da Bela Vista, em Lisboa.

A Buondi terá um quiosque em nome próprio na Cidade do Rock, mais concretamente no novo Pop District. Aqui, vão estar disponíveis oito máquinas vending e, ainda, uma prancha de surf que desafia os festivaleiros a testar o seu equilíbrio. O momento poderá ser, depois, partilhado nas redes sociais.

O quiosque terá também uma LedWall com informação em tempo real relativamente à agenda de concertos e actividades a decorrer. Além do quiosque principal, a Buondi terá outros dois espaços no recinto com café à venda (EDP Rock Street e entrada do Dino Parque) e um posto no lounge mytaxy Meet&Go.

«Buondi é uma marca jovem e dinâmica que desafia as pessoas a viverem com intensidade todos os momentos das suas vidas. O café Buondi está presente, seja no surf, seja na música, mas sempre com intensidade. É com esta atitude que nos associamos ao Rock in Rio… um evento também pleno de intensidade», conta Teresa Roseta, responsável de Marketing de Cafés Torrados da Nestlé Portugal.

Artigos relacionados