Buondi é o novo parceiro oficial dos espaços de café da Cepsa
A Buondi, marca portuguesa do grupo Nestlé, é o novo café oficial dos espaços de café da Cepsa. A parceria será extensível a todos os postos de abastecimento no País e prevê uma vertente sustentável, com a implementação do Programa Café Circular nos espaços Depaso.
Este programa permite aos consumidores a recolha das borras que sobram dos cafés servidos e a sua reutilização em plantas, potenciando o seu desenvolvimento. As borras são disponibilizadas através de pacotes, que podem ser levantados de forma gratuita, numa iniciativa com início previsto para a segunda metade do mês de Abril.
«Estamos muito satisfeitos por anunciar esta parceria com a Cepsa, onde temos a oportunidade de oferecer a qualidade do café Buondi aos seus clientes, com os quais partilhamos da mesma visão ao nível de sustentabilidade. Além de expandirmos o acesso ao café, a possibilidade de extensão do programa Café Circular é igualmente importante para nós, na medida em que nos permite reforçar a nossa ambição na redução do desperdício e optimização da sustentabilidade em todas as fases da cadeia de valor Buondi», comenta, em comunicado, João Graça, Marketing manager da Nestlé Professional.
Por sua vez, Cláudia Soares-Mendes, Portugal Marketing & Communication manager da Cepsa, acrescenta que a Cepsa tem uma nova estratégia, na qual um dos eixos centrais assenta na conversão das lojas em espaços digitalizados de ultra conveniência e restauração. «A ideia é apostar na oferta da melhor experiência a cada cliente, em aliança com os melhores parceiros, na criação conjunta de novos negócios e serviços.»