Bungalows só para casais e pizzas caseiras. Conheça as novidades do Ohai Nazaré

O Ohai Nazaré prepara-se para reabrir portas já na próxima sexta-feira, dia 9, e promete novidades para quem decidir marcar alguns dias de descanso entre o pinhal e a praia. Um dos grandes destaques é a criação de novas opções de alojamento: a partir de agora, há bungalows só para casais, mas também alojamentos de maior capacidade, com ou sem terraço, churrasqueira e até cadeira suspensa.

Para os adeptos de glamping, há mais cinco alojamentos com capacidade para seis pessoas. Seja qual for a opção, todos os alojamentos são independentes, totalmente equipados, com acessos distintos e possibilidade de receber animais de estimação.

A pensar nos miúdos e nas famílias, o resort reforçou ainda o menu com refeições que poderão apelar aos gostos dos mais novos. No restaurante Dasos, é possível encontrar pizzas caseiras feitas num forno especial, por exemplo, sendo que, neste momento, o funcionamento é feito por marcação.

O resort desenhou também uma programação especial para os fins-de-semana. Para as crianças, haverá actividades inspiradas na natureza; para os adultos, o Ohai Nazaré propõe aulas de yoga e competições de padel, entre outros.

Além das novidades, o Ohai Nazaré mantém a oferta que já tinha anteriormente, incluindo o parque aquático, a piscina infantil, o spa, zonas desportivas para a prática de voleibol de praia, padel e mini rapel e, ainda, parque infantil.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...