Bumba na Fofinha lança podcast com o patrocínio de Delta Q

Mariana Cabral, mais conhecida como Bumba na Fofinha, senta-se a uma mesa com Ricardo Araújo Pereira na companhia de chávenas de café Delta Q. É este o cenário do primeiro episódio de “Reset”, o novo projecto da humorista que aqui assume o papel de entrevistadora.

Segundo Delta Q, que patrocina o programa, trata-se do primeiro podcast português sobre falhanço e irá contar com diferentes figuras públicas disponíveis a relatar o lado menos bom da sua vida. A ideia é desconstruir a ideia de fracasso, descobrir como aprender com o erro e parar de falar somente sobre sucessos.

Com produção do SAPO, o podcast “Reset” já pode ser encontrado no YouTube, no Spotify e no iTunes. O primeiro episódio foi lançado ontem, estando prevista a disponibilização de oito capítulos ao longo das próximas semanas (com estreia sempre ao domingo).

Os convidados de cada episódio serão surpresa até ao dia da transmissão, mas a Delta Q adianta que fazem parte de áreas como a música, representação, humor, ou gastronomia. “Reset” conta ainda com uma vertente solidária, uma vez que cada convidado apresentará uma instituição de cariz social à qual a Delta Q fará um donativo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...