Bumba na Fofinha dança o Tango na nova campanha do ActivoBank

O ActivoBank escolheu a youtuber Bumba na Fofinha para ser a cara da nova campanha que pretende reforçar o conceito de comunicação do banco: “Simplifica”.

A campanha, com a criatividade da Coming Soon, coloca Bumba na Fofinha em três situações diferentes: dançar Tango, fazer um bolo e costurar. Em todas, o objectivo passa por demonstrar que, se algumas tarefas são difíceis de executar, escolher um banco é mais fácil.

«Há muitas coisas complicadas na vida mas ter uma Conta no ActivoBank não é, decididamente, uma delas. Além de ser o primeiro banco em Portugal a ser digital desde 2010, a missão do ActivoBank continua a ser simplificar a vida dos seus clientes. E a campanha, com muito bom humor, explica isso, destacando apenas algumas das vantagens de ser cliente em cada filme e de domiciliar o ordenado no ActivoBank», explica Marcelo Lourenço, fundador da Coming Soon e um dos criadores da campanha.

O responsável afirma que a escolha de A Bumba na Fofinha é perfeita para a comunicação do ActivoBank, uma figura pública que, como o ActivoBank é hoje, nasceu digital e se transformou numa “marca” mainstream. «A pessoa por detrás da personagem também representa muito bem os clientes da campanha: jovens adultos que estão neste momento a pensar em comprar carro, de casa, ou recebem o seu primeiro ordenado e procuram um Banco que acompanhe o seu estilo de vida», sublinha.

Pedro Bexiga, o também fundador da Coming Soon e responsável pela campanha, destaque o facto de os filmes terem sido lançados na passada sexta-feira e terem ultrapassados as 30 mil visualizações apenas no Instagram de Bumba na Fofinha.

A campanha conta com a produção da Show Off Films, pós-produção da Mola, fotografias de Ivo Cordeiro, a campanha tem ainda sound design e música a cargo da Ameba. Assista ao filme “Tango”.

Artigos relacionados