Bumba na Fofinha acredita que a filha tem o futuro garantido

A influencer digital Mariana Cabral (mais conhecida como Bumba na Fofinha) é, uma vez mais, a protagonista da campanha publicitária do ActivoBank.

Com criatividade da Coming Soon, a campanha foi criada em estreita parceria com a própria Bumba na Fofinha e visa comunicar os Depósitos a Prazo ActivoBank para novos clientes, com ordenado domiciliado.

Pedro Bexiga, um dos criativos responsáveis pela campanha, conta que nas últimas campanhas têm tentado levar sempre algo da vida da Bumba para dentro do conceito criativo. «Desta vez, aproveitámos o nascimento da sua primeira filha para criar uma história onde a Bumba, como todas as mães de primeira viagem, acredita que a sua bebé é um génio e que tem o futuro garantido. Um tema usado para falar da oportunidade de constituir um depósito a prazo.»

Marcelo Lourenço, co-criador da campanha, comenta que «a Mariana tem um estilo de estilo de humor muito próprio e de enorme sucesso». O desafio, salienta, é conseguir adaptar essa linguagem à comunicação do ActivoBank garantindo-se um alinhamento adequado de expectativas. «Tanto a marca como a influencer comunicam num tom “fun”, o que facilita este processo de integração», acrescenta garantindo que a parceria criativa com Mariana «está cada vez mais alinhada o que torna o processo criativo muito fácil e divertido».

Com produção da Show Off Films, a campanha conta com realização de Alexandre Montenegro, sound design da Som de Lisboa e pós-produção da Mola Post.

Veja a campanha aqui.

Artigos relacionados