Bullying inspira Natal da Vodafone

Este ano, a campanha de Natal da Vodafone Portugal tem como ponto de partida uma situação de bullying. Um coro infantil e um jovem cuja voz se destaca das restantes compõem o elenco da história que a operadora quer contar, sob o mote “O que tens de melhor vai inspirar o mundo”.

«O Natal é a altura ideal para apresentar um momento de comunicação que evidencia os valores da marca Vodafone. Independentemente do que acontece individualmente na vida de cada um, ou globalmente numa comunidade, num país ou no mundo, a Vodafone quer encorajar os seus clientes e a sociedade em geral a darem o melhor de si junto das suas redes de afecto, garantindo-lhes que conseguem tirar o maior partido das infinitas possibilidades que o futuro traz, não só no que diz respeito às novas tecnologias, mas acima de tudo na forma como estas vão moldar positivamente o mundo», afirma Leonor Dias, directora de Marca da Vodafone Portugal.

Com criatividade da J. Walter Thompson, a campanha pretende oferecer uma lição de espírito de Natal e de união, começando desde logo pelos mais novos. Pelo caminho, a Vodafone Portugal aproveita para mostrar como as novas tecnologias e ferramentas podem também ter um papel a desempenhar, nomeadamente através da realização de emissões em directo.

Uma vez mais, a Vodafone Portugal recorre à emoção para a sua campanha de Natal. Nos dois anos anteriores, tinha contado as histórias de uma família com os pais separados e de um avô que encontra um novo amor.

Artigos relacionados