Bubly é a nova aposta da PepsiCo

Uma nova água com gás com oito sabores disponíveis é a mais recente oferta da PepsiCo nos EUA. Chama-se Bubly e toda a sua comunicação está assente no humor com o objectivo de agitar a categoria. A Bubly apresenta-se como uma bebida sem sabores artificiais, sem açúcar adicionado e sem calorias.

“Quando olhámos para a categoria das águas com gás, vimos uma oportunidade de inovar, construindo uma nova marca e um produto desde o início para responder às necessidades dos consumidores. Criámos a Bubly para oferecer aos consumidores uma água com gás fantástica e saborosa de uma maneira divertida, brincalhona e relevante, que é diferente de tudo o que já vimos na categoria das águas com gás”, explica Todd Kaplan, vice-presidente da categoria de águas da PepsiCo North America Beverages.

A nova marca está disponível nos sabores lima, toranja, morango, limão, laranja, maçã, manga e cereja (ou nos nomes originais limebubly, grapefruitbubly, strawberrybubly, lemonbubly, orangebubly, applebubly, mangobubly e cherrybubly). Cada sabor apresenta uma embalagem diferente com smiles e etiquetas na lata como “Hey u”, “hiii”, “yo”, “I feel like I can be open around u”, “hold cans with me” e “love at first phssst”.

A Bubly está disponível nos EUA desde o começo do mês de Fevereiro e verá ir para o ar os seus primeiros filmes publicitários de 30 segundos durante o intervalo da entrega dos Óscares no dia 4 de Março. Este lançamento acontece um ano após a apresentação da marca de água premium LIFEWTR, também da PepsiCo.

Artigos relacionados