BTrust faz agora parte da The Staffing Collective em Portugal
A BTrust foi seleccionada para integrar a The Staffing Collective em Portugal, organização criada originalmente no Reino Unido e que tem como objectivo reunir as melhore agências de staff e animação de eventos, a nível mundial, de modo a criar uma rede de contactos e partilha. A agência portuguesa, que trabalha com marcas como Nos, El Corte Inglés, Fidelidade, Pirelli e NY Sliders, é o mais recente membro.
Sónia Brochado, CEO da BTrust, explica, em comunicado, que a parceria cumpre dois objectivos estratégicos da agência: «Por um lado, apoiar as empresas portuguesas em eventos e acções de promoção em mercados externos e, por outro, captar clientes internacionais, sobretudo as grandes marcas multinacionais, que tenham interesse em investir no mercado português.»
Neste momento, os clientes internacionais representam aproximadamente 15% do negócio da BTrust, mas a entrada na The Staffing Collective vai oferecer acesso a uma rede de contactos privilegiados, como refere ainda Sónia Brochado.
Em 2015, a BTrust registou um crescimento de 400%, valor recorde para a agência portuguesa, tendo garantido ainda 57 novos clientes.