Bruno Nogueira regressa à SIC ainda este ano: «É um activo muito relevante»

Setembro de 2020 é o mês em que os portugueses poderão voltar a ver Bruno Nogueira na televisão. O humorista, que deu que falar ao longo dos últimos meses graças ao fenómeno “Como é que o Bicho Mexe” no Instagram, vai regressar à SIC.

«O Bruno Nogueira, pela originalidade, pelo desassombro criativo e pela capacidade de fazer bem qualquer desafio a que se proponha, é um activo muito relevante para a SIC», garante Daniel Oliveira, director-geral de Entretenimento da Impresa. Segundo o responsável, «a vontade incondicional em querer desenvolver na SIC as suas ideias» está a par da ambição do canal no sentido de «continuar a inovar e a criar conteúdos com impacto na sociedade».

Bruno Nogueira é ainda descrito por Daniel Olivier como um reforço para a «equipa de elite» da SIC. No entanto, os projectos concretos do humorista ainda não são conhecidos: o canal adianta apenas que as capacidades de Bruno Nogueira abrem perspectivas para o desenvolvimento de conteúdos de entretenimento e ficção nas diferentes marcas SIC. O foco irá para o canal generalista, mas não ficarão de fora os canais temáticos e as plataformas digitais.

«A liberdade criativa que o Daniel Oliveira e a SIC me oferecem é, mais do que nunca, uma oportunidade irrecusável. Agradeço o convite e a confiança demonstrada neste meu regresso à SIC e espero estar à altura daquilo a que me proponho», comenta Bruno Nogueira, em comunicado.

Humorista, mas também autor, actor e apresentador, Bruno Nogueira colaborou com a SIC pela primeira vez em 2003. Participou no “Levanta-te e Ri” e criou, mais tarde, o programa “Som de Cristal” (2015).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...