Bruno Nogueira leva o seu humor a nova campanha da Delta Q

A Delta Q tem uma nova campanha no ar, protagonizada pelo humorista Bruno Nogueira, que pretende reforçar a presença da marca no território do humor e manter a relevância da marca junto de um público mais jovem.

Assente no conceito “Somos Expressialistas. Somos Delta Q”, a campanha digital revela como cada consumidor, à sua maneira, se foi tornando Expressialista, cada vez mais apaixonado pelo café e pela Delta Q.

Inspirada na estética e teatralidade de Wes Anderson, recria situações reais do dia-a-dia dos consumidores na eventualidade de se cruzarem com o humorista, mostrando como, passados todos estes anos, as pessoas reconhecem e valorizam o Bruno Nogueira tanto pela sua relação com a Delta Q, como pelo seu percurso.

«Em 2009, a Delta Q e o Bruno Nogueira juntaram-se pela primeira vez numa campanha publicitária. A Delta Q tinha 2 anos de vida e o Bruno 6 de carreira. 17 anos depois, a marca que virou o mundo do café ao contrário volta a juntar-se ao humorista, que quebrou e continua a quebrar tabus. Esta é a combinação perfeita para nos afirmarmos no território do humor. Um humor com pertinência e sentido de oportunidade, com um humorista relevante na sua área, eticamente responsável e próximo de um vasto leque de gerações», diz, em comunicado, Mónica Oliveira, directora de Marketing e Comunicação de Cafés do Grupo Nabeiro.

A parceria tem sido amplificada, semanalmente, nos episódios do podcast de Bruno Nogueira – Isso não se Diz, que a marca patrocina deste o início do projecto, reforçando a aposta no humor e fortalecendo a relação de confiança e liberdade criativa com o humorista, tornando-o num dos principais embaixadores Delta Q.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Delta Q (@deltaq.pt)