Bruno Fernandes e Nuno Mendes convidam a vestir a camisola da Selecção
Já está no ar a campanha multimeios da Sagres de apoio à Selecção Nacional que participará no Mundial 2022 a partir do final do mês de Novembro. “Com a Seleção, sem cerimónias” é o mote da campanha que está presente em TV, online e exterior e que pretende passar a mensagem de que o convívio, a união e o fair play combinam na perfeição com uma Sagres na mão.
No filme participam quatro jogadores da Selecção Nacional – Bruno Fernandes, Diogo Dalot, Nuno Mendes e Ricardo Horta – e a jogadora Rute Costa, guarda-redes da Selecção Feminina de Futebol.
«Com esta campanha, Sagres convoca todos os portugueses a vestirem a camisola de Portugal com orgulho, a vibrarem com a Selecção a cada conquista e a viver a festa do futebol sem cerimónias. É um apelo ao espírito nacional, reforçando o posicionamento de marca inclusivo e popular», sublinha Catarina Ferraz, responsável de marca Sagres.
A marca lança ainda o passatempo “És tu e mais 10”, no qual os participantes se podem habilitar a três prémios semanais e ao Grande Prémio final, que dará a possibilidade ao vencedor e a mais 10 amigos de viverem a oportunidade de “serem jogadores da Seleção, por um dia”. Nessa experiência na Cidade do Futebol, está incluído dormida na casa dos atletas, refeições, treino em ginásio e relvado, recuperação física na hidroterapia e visita guiada. Pra participar os interessados devem mostrar o melhor festejo de golo, habilitando-se aos referidos prémios.
Haverá ainda activações no canal Horeca e na grande distribuição, um novo pack de Cerveja Sagres Mini de apoio à Selecção Nacional e conteúdos digitais.
Recorde-se que a Cerveja Sagres patrocina a Selecção portuguesa desde 1993, tendo renovado recentemente a sua parceria com a FPF até 2028.