Bruno Almeida assume liderança da MediaCom

Bruno Almeida é o novo director-geral da agência de Publicidade e Marketing MediaCom. Após dois anos a trabalhar no GroupM, onde ajudou a melhorar a oferta global nas áreas de transformação digital, o profissional assume a liderança da agência, substituindo Ricardo Clemente, que se vai dedicar a um projecto pessoal.

Bruno Almeida foi director-geral na Upfield Portugal, o spin-off do negócio de margarinas da Unilever, e exerceu várias funções de liderança na multinacional de bens de consumo em território português e francês durante os 23 anos em que trabalhou na empresa. Com uma vasta experiência nas diferentes categorias de FMCG – nomeadamente Alimentar, Gelados, Bebidas -, o profissional exerceu também funções de responsabilidade em Vendas, Marketing, Consumer Insights e Media, antes de se juntar ao GroupM.

«Após muitos anos do lado do cliente, a minha paixão pelo Marketing e os Media levaram-me a abraçar esta mudança, consciente da transformação acelerada que o mercado atravessa.  O meu desafio é o de oferecer soluções de comunicação alinhadas com os objectivos de crescimento dos nossos clientes. Soluções que simplifiquem a complexidade actual dos Media e do Digital, criando o máximo de impacto possível», diz, em comunicado, o novo director-geral da MediaCom.

Artigos relacionados