British Airways pinta “narizes” dos aviões numa acção de solidariedade
A British Airways vai pintar de encarnado o nariz de alguns dos aviões da sua frota com o fim de divulgar a iniciativa Red Nose Day/Dia do Nariz Vermelho.
Esta acção está integrada num plano de actividades resultante da parceria que a British Airways estabeleceu o ano passado com a Comic Relief, uma organização de solidariedade que apoia crianças desfavorecidas tanto no Reino Unido como a nível mundial. Este ano, a companhia aérea está a apoiar o Dia do Nariz Vermelho, um evento bi-anual de angariação de fundos da Comic Relief, que se realiza a 18 de Março, e no qual o público britânico é convidado a “Do something funny for money”.
Com um total de 12 eventos já realizados, esta iniciativa recolheu até ao momento quase 600 milhões de euros que têm ajudado a mudar a vida dos mais vulneráveis e desfavorecidos no Reino Unido e em África.
Paralelamente, a British Airways está a realizar uma série de iniciativas de angariação de fundos, nomeadamente como anfitriã do Guinness World Record para o “Highest Stand-Up Comedy Gig in the World”, que terá lugar no Reino Unido.
Todos os interessados em ajudar e contribuir poderão fazê-lo através de um donativo a bordo. Os donativos também podem ser feitos online em www.ba.com/flyingstart.