British Airways com novos aviões de última geração
Os mais recentes aviões da companhia não só terão menos 23% de emissões de CO2 como apresentam já novos conceitos de design de interiores.
O primeiro de seis aviões de última geração – o Boeing 777-300ER, que a companhia acaba de receber, incorpora os mais recentes conceitos de design de interiores apresentando cabines completamente personalizadas e equipadas com sistemas de entretenimento inovadores.
O Boeing 777-300ER é mais comprido, mais silencioso e mais eficiente em termos de consumo de combustível, reforçando o compromisso e a preocupação da companhia aérea britânica em reduzir as emissões de carbono.
Este avião é ainda o primeiro da companhia aérea a apresentar todo o interior reformulado. Com um design contemporâneo e a apostar nos contrastes e no uso de materiais de qualidade nas cabines de World Traveller e World Traveller Plus, o Boeing 777-300ER apresenta ainda mais novidades a bordo, tais como um sistema de entretenimento completamente novo: 230 programas de televisão, 70 filmes e 400 CD’s, tecnologia Plug and Play bem como ecrãs de alta definição, 60% maiores que os anteriores.
A aposta nestes aviões deve-se a um reforço do compromisso da companhia aérea em reduzir as emissões de dióxido de carbono, ao mesmo tempo que a renovação do design das cabines de World Traveller e World Traveller Plus, se deve à necessidade de modernização e competitividade que as empresas actualmente enfrentam devido à crise económica mundial.