Brisa renova site e LinkedIn

A presença digital da Brisa conta, agora, com dois canais renovados, tendo em vista a manutenção da relação do grupo com os stakeholders institucionais, já que a Brisa é a marca responsável por garantir uma comunicação fluída e interactiva com os mesmos. Em contraponto, a Via Verde é a marca comercial e plataforma de comunicação dirigida aos clientes.

O novo website “associa a uma navegação simples e intuitiva, uma imagem apelativa, moderna e evoluída”, garante a Brisa em comunicado. A marca acrescenta que o novo design é responsivo, adaptando-se aos diferentes ecrãs.

Quem visitar o renovado site da Brisa poderá encontrar conteúdos relacionados com as temáticas financeira, desenvolvimento empresarial, sustentabilidade e responsabilidade social.

Quanto ao LinkedIn, a página da Brisa tem como objectivo “apresentar uma oferta umbrela das marcas do grupo”. Deste modo, todas as marcas que já estavam presentes na rede social, mas de forma desagregada, juntam-se, agora, numa só página. Este canal deverá ainda facilitar a comunicação institucional e de recursos-humanos, incentivar a partilha de conhecimento e dar suporte à comunidade de seguidores da Brisa.

Artigos relacionados