Brisa oferece um ano de portagens grátis

Para assinalar os seus 40 anos de existência, a Brisa – Auto-estradas de Portugal irá lançar um concurso que habilitará 40 automobilistas a viajarem sem pagar, durante o ano de 2013, pelas auto-estradas geridas pela empresa.

O concurso arranca no próximo dia 20 de Dezembro, e estará disponível para portadores de Via Verde, com identificadores das classes 1, 2 e 5. Os interessados deverão inscrever-se numa página criada para o efeito no site da Brisa. “Até 6 de Janeiro, quanto mais viajarem na rede Brisa mais hipóteses terão de ganhar o sorteio final”, explica a Brisa em nota de imprensa enviada às redacções.

A iniciativa será promovida através de um campanha que irá para o ar no próximo dia 15 de Dezembro. Fruto de um investimento que rondou um milhão de euros, a campanha estará presente em televisão, rádio e internet, bem como nas laterais de cabines de portagem e nas áreas de serviço da rede Brisa.

A campanha foi desenvolvida pela dupla criativa João Navarro e Alberto Faria, da Brandia Central, e contou com a direcção criativa de Tiago Viegas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...