Brico Depôt Iberia quer que os consumidores se sintam “duplamente orgulhosos”

“Sinta-se duplamente orgulhoso” é o mote da nova campanha da Brico Depôt Iberia, marca especializada no campo da construção, renovação e bricolage. A produção publicitária tem como objectivo remeter os consumidores para o orgulho que podem sentir ao terem à sua disposição uma “ampla gama de produtos” para que possam realizar os seus próprios projectos com “o preço mínimo garantido”.

Além disso, a marca decidiu “baptizar” dois dos seus produtos mais vendidos com os nomes dos protagonistas da campanha: o relvado Laura e a mesa José Luís. Da mesma forma, a Brico Depôt iniciou vários concursos nas suas redes sociais para sortear estes produtos, incentivando todos os seus clientes “Laura” e “José Luís” a participar.

Criada e desenvolvida pela Atrevia, a campanha foi lançada simultaneamente em Portugal e Espanha, contando com dois spots televisivos que vão estar no ar até ao final de Junho nos principais canais nacionais em horário nobre, TV, digital, vídeo online e cinemas.

«Os nossos clientes são a nossa maior satisfação e esta campanha é um bom reflexo disso. Sentimos um grande orgulho por eles e pelas suas criações e, por isso, decidimos expressá-lo não apenas com este novo projecto, mas também dando-lhes todo o destaque do spot criativo personalizando os produtos com os seus nomes. Porque esta campanha é por e para eles: os nossos clientes», diz, em comunicado, Marta Miguel, directora de Marketing da Brico Depôt Iberia.

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